1. Comprei no Unibes Bazar online mas por motivos de (defeito, erro ou desistência da peça) quero devolver/trocar, como faço?

Para solicitar a devolução o cliente deve entrar em contato contato via site: www.unibes.com.br no menu SAC, pelo Whatsapp (11) 98924-1299 ou pelo e-mail: ecommerce@unibes.org.br

Sendo autorizada a devolução, o cliente deverá enviar o produto de volta para o centro de distribuição, via logística reversa da transportadora ou frota própria a combinar.

2. Como posso solicitar a devolução do meu pedido?

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Então é só entrar em contato com a Central de atendimento Online - Unibes através do: Site www.unibes.com.br no menu SAC, pelo Whatsapp (11)98924-1299 ou pelo e-mail: ecommerce@unibes.org.br

A PRIMEIRA troca é gratuita, iremos enviar para você um código de autorização dos Correios para fazer a sua devolução em qualquer agência.

Só permitimos uma única solicitação de devolução por pedido.

3. Para onde faço o envio dos itens que desejo devolver em caso de arrependimento?

A sua devolução deverá ser encaminhada na embalagem original e com a respectiva nota fiscal para o seguinte destinatário: Unibes Bazar Online - Rua Prates, 863 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01121-000.

4. Quais os requisitos para devolver meu produto?

  • só serão aceitos produtos sem odores e sem sinais de uso;
  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: ajustes como punho, barra, na cintura, );
  • observe se sua peça está conforme descrição do site;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Os produtos comprados no bazar online não poderão ser trocados em lojas físicas.

5. Meu produto chegou mas quero trocar, como faço?

Você tem até 30 dias (trinta dias) para trocar produtos comprados no Bazar Online, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Então é só entrar em contato com a Central de atendimento Online - Unibes através do: Site www.unibes.com.br no menu SAC, pelo Whatsapp (11)98924-1299 ou pelo e-mail : ecommerce@unibes.org.br

6. Quanto custa o frete do UNIBES BAZAR?

Grande São Paulo e demais localidades no Brasil: Frete padrão - o frete é totalmente GRATUITO para pedidos acima de R$150,00 (cento e cinquenta reais), na modalidade PAC.

Para pedidos abaixo desse valor, o frete será cobrado conforme a localidade e tipo de frete escolhido.

Coleta no centro de distribuição - GRATUITO para pedidos de qualquer valor, mediante agendamento prévio de coleta.

7. Quanto tempo meu pedido levará para chegar com frete padrão?

PAC: O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis. Obs: As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento.

8. Que tipo de serviço de entrega o UNIBES BAZAR utiliza?

Atualmente, possuímos contrato com os Correios e frota própria.

9. Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for despachado, enviaremos um e-mail para confirmar que está a caminho. Este e-mail também terá seu número de rastreamento, por isso é muito importante que o endereço de e-mail seja inserido corretamente quando o pedido for feito.

10. Quais as formas de pagamento? Quais as opções de bloqueio?

Temos    duas    opções    de    pagamento:    cartão    de    crédito    e    boleto    bancário.

  • Cartão de Crédito: comprando com seu cartão de crédito, você pode parcelar em até 6x, sendo até 2x sem juros. Pode ser que o banco demore até 3 dias úteis para identificar e liberar o pagamento. Enquanto isso sua compra fica com status “em análise”. Não se preocupe, este procedimento é  padrão    e    você    é    avisado    em    todas    as    movimentações    do    seu    pedido.
  • Boleto Bancário: as compras realizadas no boleto podem demorar até 3 dias úteis para confirmação do pagamento, e posteriormente liberar o pedido no Enquanto isso, seu pedido ficará com o status “em análise”. Pedimos que tenha convicção da compra caso opte pelo pagamento via Boleto, caso contrário acaba impedindo que outras pessoas interessadas na peça tenham acesso a mesma.