UNIBES BAZAR ONLINE - COMÉRCIO ELETRÔNICO

O compromisso do UNIBES BAZAR é a satisfação dos nossos clientes, incentivar e participar do movimento de moda circular e contribuir como fonte de receita para manutenção dos projetos sociais com a receita obtida com as vendas.

Todos os produtos disponíveis em nosso site são oriundos de doações, e, portanto, podem ser peças únicas e conter pequenos defeitos. Fique tranquilo que eventuais detalhes das peças, como avarias e defeitos, serão devidamente descritos de forma clara.

Para que tenhamos uma relação de respeito e confiança e dar segurança aos nossos clientes, elaboramos a Política de Troca e Devolução, em conformidade com a legislação.

DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

A recusa do seu pedido pode ocorrer por três motivos, conforme rol taxativo abaixo exposto. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento do produto, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento se dentro do prazo legal.

Após a recusa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - FALE CONOSCO, e comunique o ocorrido. Os únicos motivos passíveis de recusa do recebimento do(s) produto(s) são:

  1. Acessórios ou itens faltantes;
  2. Embalagem violada;
  3. Produto diverso do

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s), sempre que a aquisição ocorrer fora do estabelecimento comercial, e sem que seja necessário uma justificativa.

Se o cliente exercer o direito de arrependimento no prazo acima mencionado, os valores eventualmente pagos serão devolvidos no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto no UNIBES BAZAR, conforme operadora do cartão.

 Ainda em relação à desistência da compra, os custos com o transporte do produto devolvido ficam por conta do UNIBES BAZAR. Para isso, iremos recolher o produto com uma transportadora própria ou por meio do serviço de logística reversa dos Correios, no modelo intitulado abaixo:

 Logística reversa na agência: O cliente deve levar o produto a ser devolvido até uma agência dos Correios com o código de logística reversa enviado previamente por e-mail, com a embalagem de sua responsabilidade e contendo todos os acessórios que acompanham o produto, e nas mesmas condições recebidas. A contratação do serviço no caso de PRIMEIRA devolução da mercadoria é de responsabilidade do UNIBES BAZAR, o que também poderá ocorrer em alguns casos de troca. 

DEVOLUÇÃO FACULTATIVA/VOLUNTÁRIA

 Para realizar a devolução do produto, você deverá entrar em contato pelo e-mail ecommerce@unibes.org.br , para que mediante autorização prévia e após o processo de logística reversa, você possa encaminhar o produto para o endereço: Rua Prates, 863, São Paulo, SP, 01121-00, Brasil.

 Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

 Se o produto estiver com defeito ou o consumidor quiser fazer a troca da mercadoria por causa de algum problema em relação ao tamanho, cor ou outra característica da peça, o prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega.

DOS PRODUTOS

Considerando que os produtos vendidos pelo UNIBES BAZAR são provenientes de doações, podem possuir defeitos e manchas, além de muitas vezes serem peças únicas, o UNIBES BAZAR não se responsabiliza por:

  • Danos ocorridos na Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
  • Ausência da etiqueta de tamanho;
  • Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Defeitos informados previamente aos

Em nenhuma hipótese serão realizadas troca das peças com desconto e/ou em promoção.

Haverá indicação na descrição do produto se o mesmo corresponde a uma peça usada ou sem uso, bem como se há alguma observação relevante, como mancha, desgaste por uso, dentro outros que sejam importantes para o conhecimento do cliente no ato da compra.

REGRAS GERAIS

  • Não é permitida a troca de produtos adquiridas no UNIBES BAZAR, considerando que os mesmos são oriundos de doações, podem ser peças únicas e possuir pequenos
  • O UNIBES BAZAR não possui qualquer procedimento de conferência ou autenticidade de produtos “premium”, uma vez que as peças são oriundas de doações e podem ou não possuir etiquetas e Logo, não garantimos que o produto vendido seja autêntico e não aceitaremos qualquer questionamento ou solicitação de devolução e cancelamento da compra por tal motivo.
  • O potencial comprador, antes de decidir pela compra, deverá atentar-se às informações e detalhes informados pelo UNIBES.
  • As mercadorias a serem devolvidas não poderão apresentar indícios de uso, e deverão estar acompanhadas de todos os acessórios que as acompanham, se aplicável, e do documento fiscal de
  • A entrega de produtos adquiridos no site visa garantir a sua comodidade e segurança, mas será possível adquirir um produto online e retirá-lo em local físico, mediante agendamento e contato prévio com o setor responsável.

Endereço: Rua Prates, 863, São Paulo, SP, 01121-00, Brasil - Horário comercial: 08h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

  • Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Se, mesmo assim, não for possível concluir a entrega, o produto voltará ao Centro de Distribuição do UNIBES Para sua segurança, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será estornado. A devolução será concluída em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.
  • Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às lojas físicas. O preço válido será o informado na finalização da Os preços também poderão variar entre as lojas físicas e a loja online, por se tratarem de estoques diferenciados.